Cultura, diversão e Klep!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008




No próximo dia 29, sábado, às 23h, no Alta Tensão, será realizado o evento "Ensaio: Som, Câmera, Klep", que marca o lançamento da segunda edição da revista de bolso Klep.

O evento também marcará o encerramento do Festival de Cinema do Tocantins – Chico, que será realizado nos dias 27 a 29 de novembro, no anfiteatro do Memorial da Coluna Prestes, na Praça dos Girassóis.

Na programação do "Ensaio: Som, Câmera, Klep" vai rolar o som de bandas alternativas do cenário palmense, como Banda Ascenda, Banda Projeto Artefatos, exposição "Arte em Cartaz" com o poeta e compositor Thiago Ramos, enfim... um prato cheio de muita cultura e diversão!

O que é a Klep?!

A klep é produzida pelo jornalista Renato Brasil e pelo estudante do 8º período de Comunicação Social da UFT, Tácio Pimenta, e foi criada com o objetivo de promover o cenário cultural de Palmas com espaços de divulgação e debate da cultura.

Entre crônicas, poemas e matérias, na 2ª edição, a Klep traz uma entrevista sobre a produção cultural no Tocantins, com o jornalista e produtor cultural, Luiz Melchíades.


Anota aí!

O que: Ensaio: Som, Câmera, Klep – lançamento 2ª edição da Revista Klep

Quando: 29/11 - sábado

Onde: Alta Tensão

Quanto: R$ 4,00 (antecipado/ postos de venda: DCE/UFT e Alta Tensão)

Não deixem de prestigiar!


Abraços e até lá!

0 comentários:

 
Made free by Free Blog,SEO Created by Diznews Online
by TNB